
Segundo a revista superinteressante, não. É masturbação. Isso mesmo levando em consideração que a qualidade das bonecas infláveis vem melhorando a cada dia. Algumas já têm até cara de artistas famosas. Além disso, não há qualquer problema em utilizar estímulos, os mais diversos, para suas fantasias sexuais. A masturbação é importante pois contribui para que a pessoa conheça melhor seu corpo e suas partes mais sensíveis. E se uma boa masturbação for atingida com uma boneca inflável, melhor ainda.
No entanto, deve-se tomar cuidado quando a masturbação se torna um fim em si mesmo ou se pensa que a masturbação é suficiente para uma vida sexual plena. Isso porque a sexualidade não se define apenas pelo ato, mas pela forma com que se interage com pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo. A sexualidade plena se atinge quando uma pessoa consegue se expor a outra sem grandes constrangimentos. É na relação com o(a) outro(a) que todos os sentidos do ser humano podem ser potencializados na hora h: o tato, o olfato, a audição, a visão e o paladar.
Sendo assim, boneca inflável parece mesmo um anúncio antigo de sandálias: não deforma, não tem cheiro e não solta as tiras. Em uma relação sexual de verdade entre duas (ou mais) pessoas, os amassos, os aromas, a preparação visual e as pequenas grandes bobagens que se falam são o que contam. E, se a preocupação for sexo seguro, o preservativo é o estimulante perfeito para os cinco sentidos, com ou sem aromas/gosto, com sua lubrificação e durante sua colocação e penetração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário